quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The creep out.

Estou ouvindo coisas tristes. Todas as noites. Nunca gostei de música deprimente, mas as mesmas estão muito chamativas ultimamente, sempre falei que não tinha saco pra ouvir um disco inteiro dessas bandas mais alternativas totalmente deprimentes..mas esses dias estou caindo em contradição novamente.
Na verdade não me sinto bem ouvindo isso, já que, obviamente, me sinto bem triste, mas de alguma forma essas músicas acabam me colocando em um lugar confortável, preparam um canto onde eu posso sentar/deitar e ficar lá me odiando e me xingando por um tempo..que nem um gato que fica afofando seu lugar por alguns poucos segundos antes de relaxar por horas e descansar de suas vidas fáceis. OK, tenho uma vida fácil, mas não tão fácil quando a de um gato. Ah, fácil é o caralho..me fodo bastante também, que nem o resto do mundo, a diferença é que eu faço dessas fodeções um drama mexicano, enquanto os outros nem ligam.

Me perguntaram porque eu ando assim ultimamente e eu realmente não soube responder, pelo menos não do jeito que eu queria falar e que a pessoa queria ouvir, na real é tudo frescura minha, frescura que eu sei que vou passar, mas nas minhas fantasias eu continuo assim pelo resto da minha vida, enquanto todo mundo me admira por alguma habilidade impossível e sente pena diária e constante por eu ser uma pessoa tão maravilhosamente genial e tão imbecil ao mesmo tempo hahaha
Por isso que eu amo estar como estou, dessa forma eu posso fantasiar sobre tudo de um jeito que eu esqueço de qualquer outra coisa no mundo real, é que nem uma droga só que sem se drogar, é muito bom..até certo ponto.

Eu não tava muito afim de escrever hoje, mas acho que to ficando viciado nisso, ou eu só não tinha nada melhor pra fazer, não ando com vontade de fazer nada..pra falar a verdade eu queria dormir e acordar daqui um ano mais ou menos, só nas próximas férias de dezembro, acho que as coisas estariam mais legais, quem sabe.
Mas o meu sonho atual, que me veio na cabeça essas ultimas semanas, é simplesmente sumir por uns tempos, pra ver se alguém REALMENTE sentiria falta, ou se tocaria sua vida como se nada tivesse acontecido, se iam parar de falar de mim, de pensar em mim, de rir de mim. É, realmente estou me mostrando um grande egocêntrico,o que eu sou, de fato, todos tem que pensar em mim sempre, e pensar coisas boas haha.
Queria pra caramba receber uns elogios de algumas pessoas, qualquer coisa, sei que não ia melhorar nada, mas é sempre bom ouvir, né?

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário